Um Programa Diferente para Pais

17.11.14
Acho que isto deve ser tão giro!

Um cluedo ao vivo. Que excelente ideia!


A Ópera de Lisboa não é uma ópera normal e Francisco Torres está longe de ser o comum diretor de um espaço artístico. No entanto nada fazia prever que naquela tarde ele fosse assassinado com um tiro a sangue frio... Assim se dá o mote aos investigadores em "Tiro no Escuro" – o novo Cluedo Teatral da Don’Adelaide Produções que estreia a 4 de Novembro, no Teatro Ibérico, em Lisboa.

A Don'Adelaide Produções regressa com o conceito de espetáculo que em 2013 deliciou os espetadores no Teatro da Comuna, esgotando sessão após sessão. Agora no Teatro Ibérico, o público tem a oportunidade de jogar um cluedo com atores ao vivo, sendo parte integrante da ação, como se de uma investigação de Poirot se tratasse. 

O conceito é simples: um morto, cinco suspeitos e cinco equipas de investigadores, constituídas pelos próprios espetadores, que podem interrogar cada um dos envolvidos, analisar as provas disponíveis e movimentar-se livremente pelo espaço cénico, eles próprios componentes vivos do espetáculo. 

Está assim aberta a porta de um dos mais belos e emblemáticos teatros de Lisboa a todos os que queiram sentir-se personagens de um livro de Agatha Christie por um dia e...  descobrir quem deu um "Tiro no Escuro". 

Mas é melhor apressar-se... a lotação é limitada a 40 "investigadores" por sessão!


Saiba mais aqui.

E depois volte para nos contar tudo!!!


1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...