Os Ataques Cá de Casa

28.11.14
Estávamos em casa e o Afonso passou por mim. Pouco tempo depois voltou a passar, desta vez em direção contrária. Dou-me conta do silêncio, páro. Tudo tão sossegado... começo a assustar-me.

Eu: - Afonso...

Afonso: - Tá'qui

Ouço a resposta vinda da sala. Dirijo-me para a sala enquanto pergunto:
- O que estás a fazer?

Afonso: - Tá a fazê um ataque!

Corro para a sala!

- Um ataque????

Encontro o Afonso na sala a "atacar" um rolo de papel higiénico com um lápis em frente à televisão.

Eu: - Ah!!! Estás  a fazer um Art Attack*.




*Nota para pais distraídos: Art Attack é o programa de bricolage do canal Disney Junior.


1 comentário:

  1. A minha adora .. o pior é que está sempre com ideias... e eu nao posso ajudá-la a pôr tudo em prática!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...