Nebulizador - Ótima Promoção, Se Puder, Não Perca!

14.10.14
Vim tentar matar saudades da minha irmã, do meu sobrinho Miguel e de Amigos com "A" grande a S. Miguel, um cantinho no meio do mar onde me moram tantos corações queridos.

Sabendo que o Miguel tem estado constipado, com tosse e o narizinho muito entupido, trouxe-lhe o nebulizador que está em promoção no LIDL, para o ajudar com os vapores que tanto ajudam a descongestionar os bebés.

Confesso que como o aparelho é diferente do meu e foi muito mais em conta (29,99€ enquanto que o meu há 4 anos atrás já custou cento e poucos euros), vinha um bocadinho apreensiva. Agora que já o experimentei, que o Miguel se portou muito bem e já está muito melhor, só posso dizer que é mesmo de aproveitar esta promoção. O nebulizador é óptimo, mais pequeno e fácil de arrumar que o meu e os que eu já conhecia e muito mais em conta.

Se puder, não perca!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...