Esta Coisa de Matar Saudades...

14.10.14
...pôe-me sempre em contra-ciclo.

Já de volta e com um nó ainda maior de saudades na garganta.

De novo longe e por mais uns meses pelo menos, até poder abraçar a minha irmã, amigos, dar colo a um bebé que me enche o coração e me chamará tia, cada vez maior e mais crescido, cada vez mais hábil e sedutor a fazer ouvir o tiquetaque do tempo.

As saudades não morrem, crescem, crescem muito e quanto mais perto estamos daqueles de quem gostamos e por quem se nos aperta o coração, mais e mais saudades sentimos. Quase nada justifica estar longe dos nossos e todos os dias arranjamos razões. O tempo é limitado e eu sei-o a todas as horas do dia, ainda que o tente ignorar. As saudades são um sinal, só mais um, que nos diz onde estar e com quem. Que nos dá direção quando a queremos questionar.

Não é possível mudar assim as coisas... não sei, ando às voltas com isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...