Fim de Semana a Pedido

27.9.14
Fim de semana.
Pensei em irmos ao Family Papel, no Jardim do Campo Grande, comemorar o equinócio de outono,



ou ao Piquenique Solidário da Make-a-Wish, no Parque Marechal Carmona em Cascais.



Também tínhamos como hipótese assistir à peça de teatro "A Volta ao Mundo em 80 Dias", no Museu Nacional de História Natural e da Ciência



Era o que estava mais ou menos alinhavado como planos de passeio para este fim de semana. Mas hoje logo cedo o Francisco pediu para ficar.

Está a chover e faz trovoada. Gostamos de a ficar a ver lá fora pela janela. O tempo, agora que a escola começou, não dá para fazer todas as brincadeiras que eles gostam de fazer cá em casa.

Francisco - Há 5 dias "feira" e só dois sem "feira", o sábado e o domingo. Nos dias que têm "feira" vamos à escola, só nesses 2 é que não vamos à escola, é muito pouco!

Ele tem razão.
Ficámos aqui em casa a brincar, a jogar, a experimentar as roupas novas para ver se está tudo bom ou precisamos trocar alguma peça. Fomos buscar os sapatos fechados e estivemos a escolher os que ainda servem e retirar os que já estão pequeninos e verificámos como crescem depressa os pezinhos no verão. Comemos bolo de chocolate e gelatina feita a pedido. Vimos a chuva, o sol, a trovoada e um lindo arco-íris. Ainda não deu para brincar tudo, tudo, mas está a ser um ótimo fim de semana.

E por aí, como está a correr?
Bom fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...