Dia do Blogue

31.8.14
Hoje, dia 31/08 é Dia do Blogue,

Origem da Imagem

Segundo a Wikipédia:

Dia do Blog

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Dia do Blog (português brasileiro) ou Dia do Blogue (português europeu)1 2 foi estabelecido de forma informal para o dia 31 de Agosto. É o dia internacional do WeblogBlogue ou simplesmente Blog.
Esta data foi escolhida porque seus números 31/08 se assemelham com a palavra Blog.
Foi estabelecido que durante esse dia, blogueiros (português brasileiro) ou bloguistas (português europeu) de todo o mundo deverão colocar uma mensagem aos seus leitores, apontando para outros blogs que considerem interessantes. Assim seus leitores poderão descobrir novos blogs para serem lidos, divulgado os blogs pela internet.

Referências

  1. Ir para cima Texto EditoresSignificado de blogueDicionário Priberam da Língua Portuguesa. Página visitada em 25 de Março de 2011.
  2. Ir para cima Porto EditoraDefinição de blogue. Dicionário da Língua Portuguesa - com Acordo Ortográfico. Página visitada em 25 de Março de 2011.



E aceitando este desafio aqui fica a referência de alguns dos inúmeros blogues que eu sigo:

No que respeita a Mães/Pais e filhos, temos na área das tendências de moda o Blog da Carlota e o Blog My Happy Kids. Aqui pode ficar a conhecer melhor moda e tendências para mães e filhotes.

Na ajuda técnica a situações específicas com os filhotes, como o sono, as birras, os medos entre outras pérolas que todos os pais conhecem temos os blogues Mum's the Boss e O Rei Vai Nú.


Para ver como se descomplicam as coisas que parecem difíceis e conhecer uma família de gémeos linda, tem que conhecer o blogue Definitivamente São Dois! 

E a minha última descoberta no que respeita a blogues de família, o blogue Eu, Ele, a Maria e o Miguel.

Depois há muitas outras mães que sigo, mas essas num registo mais abrangente. Desses, não deixe de conhecer os blogues Cocó na Fralda, Socorro! Sou Mãe...Quadripolaridades; Not So Fast; Ansiedades; Pedagogia do Terror; Dias de Uma Princesa; Dolce Far Niente

Há ainda muitos mais que leio e que lhe posso sugerir, mas agora também eu fiquei curiosa com os blogues que segue. Quer dizer-me quais são?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...