Venha Comigo!

3.6.14
Aceitou o convite?
Então vamos lá!

Logo que entrei, e após o contributo para a Make-A-Wish Portugal, um projeto que vale a pena conhecer e que qualquer pessoa pode ajudar economicamente ou doando algum do seu tempo sendo voluntário, encontrei artigos super-giros de marcas que já conhecemos bem por aqui. Os artigos da P&M (coleção de perder a cabeça) e  Maria Café, que para além das peças mais tradicionais da marca, tem umas inovações que vale a pena ver aqui.

Uns passos adiante reconheci de imediato as mochilas Pêra Doce, são giríssimas! Se não conhece não deixe de espreitar aqui para ver de que lhe estou a falar.

Entre as mochilas da Pêra Doce e um saco de transportes de bolos BennyCool a que não resisti,


encontrei a Novo Futuro, uma associação com a missão de ajudar crianças e que precisa de ajuda e voluntários, se tiver algum tempo disponível, veja aqui como pode ajudar.

Comprei lá estes pijamas para os pequenitos,


que para além de giros e muito fresquinhos, me permitiram ajudar este projeto.

Entretanto dei dois dedos de conversa no Atelier Maria Pimpolha e fiquei fascinada como Baganizer e com as cestas. Os conjuntinhos de cesta grande e pequena a condizer que fazem as delícias de mãe e filha; tia e sobrinha; madrinha e afilhada, as combinações que tiverem. São lindas, lindas! Ótimas para a praia e para o tempo bom que apetece.

Daí, continuei entre tantas coisas giras e a desfrutar de estar só comigo, conseguir realmente ver as coisas com o tempo que me estava a apetecer, sem corridas, sem pressas, quando reparei que estava a começar uma sessão de maquilhagem. Parei para ver, conheci a Alexandra, que estava a ser maquilhada e é uma simpatia, e a Regina. Aprendi ótimas dicas de maquilhagem e estivemos as três em boa conversa. 



Logo em frente, estava a Woman Trust. Eu não conhecia a marca e fiquei fascinada! Trouxe duas peças e tive que fugir logo dali, deu vontade de trazer tudo.


A Happy One, ali logo ao lado, com uns colares e pulseiras muito giros, e a Global Fashion com os seus kimonos lindos, que ainda estou sempre a visitar ali na página. Achei uma peça diferente, muito bonita e a ter.

Não resisti a esta pulseira na Companhia dos Acessórios



Para os nossos pequenitos, fiquei encantada com estes quadros da Mamma Pi



e com os miminhos que são os produtos da Saricoté.


Maior pena, foi não ter trazido tudo o que a Tabita Gioelli lá tinha. Que coisas lindas!

Gostei muito desta voltinha ao Family and Friends Market
Obrigado pela sua companhia!







Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...