O Que Eu Descobri Este Sábado

7.5.14
No Sábado, o pai trabalhou e eu zelava pela quarentena do mais velho que na sexta-feira tive que ir buscar à escola à hora de almoço por estar com febre.

Febre já não houve, mas por via das dúvidas prefiro não arriscar, que vírus, febres, tosses e afins voltam sempre se lhes viramos costas cedo demais. Estava eu preparada para um dia em casa, apesar das muitas tentativas e sugestões deles para sair, do bom tempo e da vontade, que a ameaça de recaída bloqueava, quando um pedido em tom de súplica para ficarem com os avós e a concordância dos avós, me deixaram a possibilidade única de ir ao FFM - Family and Friends Market, sozinha.

A princípio nem queria acreditar. Tempo para ver realmente as coisas, para falar com as pessoas, para me demorar onde quisesse sem ter que correr para os apanhar, verificar se estão a mexer em alguma coisa, se precisam alguma coisa... Lembrava-me disso, mas já em jeito de uma ténue memória que não sabemos bem se era de facto assim, ou se sonhámos. E com esta possibilidade fui, e descobri muitas coisas de que gostei e que aqui lhe vou dar conta.


Vamos?
(Esteja atenta aos posts seguintes)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...