Programa Para o Fim de Semana

9.3.14
Sábado em casa com este sol?
Não!
O programa que estava previsto era irmos ao cinema assistir ao filme LEGO, a pedido do Francisco, mas também a pedido dele, o programa de hoje foi outro.
E para amanhã, domingo?
Para este domingo que se anuncia de sol, temos apetite para uma manhã de brincadeiras na praia, ou no parque, ou até de um passeio no campo. O sol traz destas coisas...
Para quem está no Porto, sugerimos uma ida à BOA - Bombarda Oficina de Artes, parece que vai ter muitas atividades giras para um domingo, e à tarde, passe no Átrio da Câmara Municipal do Porto para ver a Exposição das Camélias e ouvir em família "Camélia, e as suas histórias..."



Se está por Lisboa, ou perto, não perca o primeiro aniversário do MAPA com entrada gratuita para ateliers, oficinas e onde pode fazer um divertido pique-nique em família. Parece-nos uma ótima sugestão.



Na Livraria Cabeçudos há o Conta-me Histórias, este domingo com a Casa da Mosca Fosca (com interpretação em língua gestual.


e à tarde, também na Cabeçudos haverá a segunda sessão do Clube de Leitura Limetree/Cabeçudos a que nós não vamos faltar.



Quem vem connosco?




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...