A Hora de Deitar e as Suas Questões...

9.1.14
(Primeira tentativa de deixar o Francisco a dormir.
Ele deitado na sua caminha e eu sentada na cadeira do quarto dele.)

Francisco: - Mãe, essa cadeira é muito confortável, não é?

Eu: - É, mas eu quero ir deitar-me não quero ficar aqui sentada, tens que dormir.

Francisco: - Acho que essa cadeira é mais confortável que a tua cama...

Eu: - Francisco, dorme que a mãe está cansada e quer ir deitar-se.

Francisco: - E eu fico aqui sozinho?!

Eu: - Ficas aqui a dormir como todos os dias.

Francisco: - E se vêm os homens cá a casa?

Eu: - Não vem cá ninguém!

Francisco: - Ah não?! Então e os Reis Magros?!

Eu: - Os Reis Magos só vão a casa dos meninos para entregar os presentes e isso é só na noite de 5 para 6 de Janeiro.

Francisco: - Sim e se eu quiser ir fazer xixi nessa noite? Com eles aí em casa?

Eu: - Francisco, os Reis Magos só vão a casa dos meninos em Espanha! Dorme!

Francisco: - E os dinossauros...

Eu ( a perder a paciência): - Francisco dorme! Os dinossauros não existem!

Francisco: - Existem sim! Em Espanha...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...