A Cozinha Pode Ser Um Sítio Muito Especial

21.1.14
Sim, eu sei que todos os dias temos que pensar o que fazer para as refeições, que comida será melhor para toda a família, ter cuidados extra com a alimentação dos bebés, programar o que fazer, o que comprar, para que não falte sempre um ou outro ingrediente na altura de cozinhar, enfim, uma canseira.

Era assim que eu via tudo isto até descobrir duas razões que têm mudado a minha visão deste assunto.

Uma, é um grupo fantástico onde há verdadeiros Deuses destas lides, que fazem pratos super elaborados com a dificuldade de quem enche um copo com água. E tanto assim é que me levam até a mim, a experimentar coisas a que nunca me atreveria. Depois, ainda tem a vantagem de estarem sempre lá, prontos a esclarecer dúvidas e corrigir dificuldades. Se ainda não conhece, não perca esta oportunidade de espreitar o Ansiedades na Cozinha!




A segunda razão é uma nova marca de aventais que são lindos de morrer. A Stylish Cooking um must na cozinha.








Espreite estas duas razões e diga-me lá se os seus momentos na cozinha não mudaram para bem melhor?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...