Parabéns ao Dr. Álvaro Cohen e à sua equipa da Maternidade Alfredo da Costa

13.12.13
Tenho um respeito e um carinho muito especial pelo Dr. Álvaro Cohen.

Foi ele que me fez os rastreios e exames mais importantes na gravidez do Francisco e do Afonso, foi ele que "espreitou" também o Miguel às 22 semanas de gestação, na ecografia morfológica, quando a minha irmã cá estava de férias.

Foi ele que me esclareceu e felicitou, confirmando que eram meninos e que tudo estava bem com eles.

Hoje é a minha vez de felicitar o Dr. Álvaro Cohen por esta boa notícia.

Já sabia que o Dr. Álvaro fazia cirurgia fetal, fora do nosso país e isso sempre me fascinou, tem qualquer coisa de ficção científica, de milagre... hoje foi possível cá.

Parabéns ao Dr. Álvaro Cohen e à sua equipa da Maternidade Alfredo da Costa, por ter realizado um desses milagres, pela primeiro vez em Portugal.

Felicidades à equipa, à mãe e ao bebé.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...