Novas Tradições - A Festa da Diana

1.12.13
Já lhe tinha falado aqui, de um dia muito feliz. A festa de Chá do Bebé do Miguel.

Ontem foi a vez da Festa da Diana.

A Diana, é a única bebé menina da família nas últimas décadas. Esta é uma família de mulheres, mas vá-se lá saber porquê, ultimamente todos os bebés têm sido meninos.

A Diana é a menina tão esperada, e traz a fibra da família, já sabemos!

Do alto das suas 30 semanas de gestação, a Diana já tem a mãe completamente pelo beicinho e conseguiu, mesmo sem ter nascido ainda, parar o furacão Sílvia (a mãe) e segurá-la em casa desde as primeiras semanas de gestação.

Contra as mais difíceis previsões, a princesa Diana abraçou bem a sua mãe e juntas têm sido as mais fortes guerreiras. Sossegadinhas em casa, têm superado medos e fantasmas e agora juntas, cada vez mais perto de se encontrarem cá fora, vão precisar de uma maior vigilância, pois parece que a Diana quer muito vir conhecer o mundo e vai chegar antes das 38 semanas.

Para tudo ser mais cuidado e porque com as mulheres desta família nunca se sabe (quando metem qualquer coisa na cabeça, que ninguém se lhes atravesse à frente! E já vimos que a Diana traz a fibra da família.) Vão as duas viver estes dias que lhes faltam para que a Diana venha ver-nos a todos, na maternidade.

Este foi o último fim de semana em casa e todas as mulheres da família e amigas lhes quiseram fazer uma festa surpresa e passar uma tarde muito animada e bem disposta, trazendo o melhor de cada uma para juntar num enorme presente de força, carinho e ternura para as duas princesas guerreiras, o orgulho da família.

Ficam alguns momentos da festa



O Bolo de Fraldas

O meu presente para a Diana, este bolo de fraldas, que e sempre super-útil e uns sapatos da Mayoral, lindos, a que não resisti.


 Não faltou alegria e boa disposição!


A Árvore da Sabedoria e dos Desejos
Uma ideia muito gira.
Temos uma planta, várias folhinhas de papel com uma fita na ponta e uma moldura com as instruções onde se pede a todas que escrevam uma folha com os desejos e conselhos. Assim, mãe e filha vão ficar com muitas mensagens de força e mimo.


E como se vê, todas trouxeram ótimas iguarias para a festa.
Foi uma festa e tanto!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...