Um Domingo em Cheio!

24.11.13
Para este Domingo há muitas sugestões de atividades giríssimas para fazer em família.

Uma das mais giras e diferentes é em Matosinhos, a Cozinha de Blogs. Workshops divertidos de cozinha, a favor dos sem abrigo.



Em Lisboa as sugestões são muitas, mas a nossa escolha passa por um passeio pelo Terreiro do Paço no III Festival da Bicicleta Solidária onde vai haver muitas atividades para crianças, bicicletas antigas, e muita animação, de participação gratuita. Não se esqueça de levar bens alimentares para doar.
Outra boa notícia é que as companhias que fazem a travessia no Tejo se associaram e quem vier de barco, tem a viagem oferecida.




Lisboa, ao Amoreiras Shopping Center, chegou este fim de semana o Festival de Cinema Zon Kids. Com muitas possibilidades para passar bons momentos em família.



Ainda em Lisboa, há teatro para bebés, Puf Puf, O Combóio Magico, pela Minimundo, no auditório do IPJ no Parque das Nações. Os mais pequenos adoram!



Na Casa Museu Medeiros e Almeida também em Lisboa, há histórias, canções e jogos em inglês e português com uma contadora de histórias bilingue. Uma atividade bem disposta e divertida para toda a família.

Na Livraria Cabeçudos, em Lisboa há o lançamento do livro "O que é que Consegues Descobrir no Mundo da Mimi?", com a presença da bruxinha Mimi e muitas surpresas, de entrada livre.



Ainda na Cabeçudos, o Conta-me Histórias... deste domingo é com o livro Sobe e Desce. Estão prometidos bons momentos e muitas aventuras.



Para quem está na zona de Carcavelos não deixe de visitar a Rita com o seu Um Livro Para Ti e os Artistas do bairro. Uma ótima sugestão para presentes de Natal.


Bom domingo!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...