Red Lipstick Day

31.10.13
Já a conhecia pelo blog dela.

Pessoalmente só tive o prazer de a conhecer há duas semanas, e adorei!

Estivemos juntas no cocktail de encerramento do 7º Barrigas de Amor e eu confirmei o que já suspeitava: Gira, bem disposta, simpática e o mais fashion batom vermelho da blogosfera.

Comigo acontece sempre que vejo um batom vermelho que fica mesmo bem (como o da Lénia), pensar:

"Eu também gostava de usar um, mas a mim não me fica bem..."

Até tenho alguns, em diferentes tons de vermelho, que nunca usei e que comprei na tentativa de alguma vez colocar um batom vermelho que pudesse passar despercebido. A contradição em si mesma.

E é exatamente porque sinto o que a Lénia diz aqui e sei que não estou sozinha, que vou aderir e a convido a si a aderir comigo ao Red Lipstick Day.

Vamos lá?




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...