Lisbon Kids Market - O que fez mais sucesso por aqui

27.10.13
Já lhe falei da nossa visita ao Lisbon Kids Market aqui.



E para além das muitas marcas que lá estavam e que adoramos, nesta nossa visita destacamos algumas que fizeram as delícias cá de casa.

Uma que conhecemos desde o primeiro Lisbon Kids Market e que faz um sucesso aqui em casa é a ZUG. Autocolantes giríssimos que têm a particularidade de se poderem colar e descolar vezes sem conta, não estragam as superfícies em que são colados e podem ser lavados. Como vê, isto não faz só as maravilhas dos pequenotes, mas as minhas também.




Para além dos conjuntos habituais, agora tem um presépio lindo. Já não fui a tempo de trazer um do LKM, porque esgotaram, mas já está na lista de compras pré Natal.

Outra das sugestões que encontrámos e que adoramos são as da Dream Pillows
Espreite que é uma delícia! 
Para além das almofadas bordadas com os desenhos dos nossos filhotes, uma ideia fantástica que nos permite ter e oferecer as obras de arte dos mais pequeninos, 





agora a Dream Pillows tem também estas almofadas que adorámos



Depois aconteceu uma daquelas situações mágicas que fazem a vida ficar mais bonita e que ainda me arrepia só de lembrar.

Estava eu a tentar chegar com o carrinho do Afonso ao stand da P&M com coisas lindas para mães (Sim, há coisas lindas para mães no LKM, mais um motivo para não o perder), onde estavam umas botas daquelas a que não se consegue passar indiferente, consigo finalmente encaixar o carrinho entre as mães, avós, amigas e afins que estavam a ver a roupa linda da P&M, pergunto o preço das botas à senhora que estava atarefadíssima a tentar dar resposta a toda a gente e com a resposta recebo um sorriso enorme que me disparou para há muitos, muitos anos atrás. 

Primeiro fiquei parada, depois soube logo que os meus bicharocos carpinteiros começaram a fervilhar e que não me iam deixar ir para casa com a dúvida. 
Respirei fundo, dirigi-me à senhora, pedi desculpa e perguntei-lhe nome e apelido. 
Confirmado! 
Era mesmo a Patrícia, a Patrícia que eu não via à milhões de anos como ela mesma disse depois de eu dizer quem eu era, e que a última vez que nos vimos devíamos ter 8 a 10 anos. Como é que a reconheci? Pelo sorriso e pela vivacidade dos olhos, exatamente os mesmos! E ainda bem!

Adorei reve-la, agora mãe de duas meninas e à espera de um menino já para fevereiro.

Este foi o melhor presente que o Lisbo Kids Market me trouxe. 

Vá até lá, hoje até às 18h e procure os seus. E quando passar numas destas marcas, por favor deixe um beijinho nosso. Vai ver que qualquer destes stands prima pela simpatia.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...