Um convite especial para um evento a não perder

18.9.13
Muitas são as pessoas que leêm os Bicharocos Carpinteiros e elogiam as suas ilustrações. Até já houve quem dissesse que eram as mais giras da blogosfera (e eu concordo).

O mérito não é meu. Tenho a sorte, e já o disse aqui várias vezes, de poder ilustrar os Bicharocos Carpinteiros com o magnífico trabalho do João Rodrigues. Pois é, é dele o mérito destas ilustrações tão lindas.

Gostava de ver ao vivo estas ilustrações? Vale mesmo a pena!

Então tenho um presente para si:

Sexta-feira, dia 20 de Setembro, é a inauguração da última exposição do João Rodrigues, na loja Didimara, em Lisboa na Avenida de Roma.

Eu sei que não vai querer perder, por isso, aqui está o convite.



Ilustração de João Rodrigues


Conto consigo!

Até lá.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...