Passou um mês...

10.9.13
Há coisas que nos marcam todos os dias.

A umas damos muita importância, normalmente às más. A outras nem tanto, e mesmo quando são muito boas deixamo-las passar e falamos menos delas. Disso eu não gosto.

Hoje, ao olhar o calendário e ao ver o 10 do dia de hoje, a primeira coisa de que me lembrei foi: "Hum... e já passou um mês..." num misto de perplexidade e nostalgia.

Um mês passou da Festa da Ana e neste mês, graças a esta festa, muita gente passou um sábado muito divertido e bem disposto, muita gente que precisou transfusões de sangue, teve sem maiores dificuldades, e muitas pessoas com doenças graves têm agora mais hipóteses de sobrevivência por haver mais dadores de medula óssea identificados.

Para nós, para além da imensa alegria de podermos ajudar e participar na festa com a colaboração da Delta Cafés, a quem muito agradecemos a generosidade de ter dado os cafés e 500 águas, a festa foi memorável por tudo!

Por poder começar, devagarinho, a ensinar aos meus filhos a importância de nos ajudarmos uns aos outros;

Poder testemunhar a beleza e força da família linda que são a mãe Maegyver, o pai Mámen e a linda aniversariante, a Ana. (Incluo aqui também a avó e tantos tios e tias que sendo de sangue ou não, ali foram todos dar sangue e muita boa disposição a esta causa)

Conhecer e poder presentear com um excelente café tanta gente bonita, simpática e bem disposta. "Esbarrar" com bloggers que sigo (como a Niki do blog Ansiedades), mas que não sabia a cara e que no meio de uma conversa boa se identificaram (como a Corisca Ruim )(e outros não).

Conhecer o espaço espetacular que é Clube VII, um parênteses no corre corre da cidade, mesmo no meio dela.

Ver as deliciosas obras de arte em forma de bolo realizadas por verdadeiras rainhas destas artes




Ter a sorte de lá estarem entre muitas, muitas outras iguarias, as bolachinhas Moaçor, adoradas cá em casa, e que por cá só chegam nas férias, diretamente de S. Miguel, pela mão da tia Vânia ou da tia Patrícia, que aqui estavam disponíveis e fizeram as delícias dos pequenotes da casa, que tão bem as conhecem.


 Descobrir esta maravilha que são os Blueberry Frozen Yogurt, de que toda a família ficou fã (Mas tão fã que estamos a organizar excursões).


O momento mais esperado no aniversário: Cantar os Parabéns e, claro, o partir do bolo...


 e que bem partidinho ficou, é que não só era lindo, como era igualmente saboroso.
Uma delícia!


E ver que dentro do espírito da festa, a canadiana da avó cá de casa, se transformou numa forte espada de pirata capaz de partir estas pinhatas e fazer a alegria dos pequenotes a apanhar guloseimas e brinquedos que choviam neste dia tão quente.





Já passou um mês, é certo, mas convém não esquecer tudo de bom que uma festa tão especial nos trouxe a todos.

Sendo muito pouco tudo isto que aqui referi perante tudo o que foi a festa, aqui está o meu assinalar de um mês de tão grandioso evento.

E é com um sorriso cá de casa que deixo o meu Muito Obrigado à Pólo Norte e a todas as pessoas envolvidas e que tornaram esta festa possível.



Ah! Ainda faltou uma coisa.
Pólo Norte, quando é a próxima?





1 comentário:

  1. Gostei tanto, mas tanto, mas mesmo tanto de ter esbarrado no cafezinho do prazer! Faz hoje um mês que eu tive um dos fins de semana mais felizes da minha vida, por inúmeras razões.

    Já estou como tu: quando é a próxima festa?!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...