Momento da mãe

23.8.13
Hoje ouve um momento de pausa, e claro que assim que me apercebi dele, vieram mil ideias de trabalho e de afazeres capazes de preencher pelo menos os próximos quinze dias.

Por cá é sempre assim. Mas hoje não foi.

Peguei na toalha, num livro e numa revista e rumei à praia, para o único momento em que estive sozinha na praia, deste verão.

O tempo teve mais tempo, mas é incrível como ainda assim estive sempre a olhar para o lado para ver se eles lá estavam, olhei sempre que alguém por ali chamava "mãe" e pensei em todos eles o tempo todo.

Lembrei-me de uma frase que a minha mãe me disse quando eu estava grávida do Francisco: - Agora nunca mais vais estar sozinha.

Tão verdade! E em tantas dimensões...

Mas valeu a pena!

Há já 3 anos que não estava na praia entre o meio-dia e as 17h, e que saudades já tinha.

Voltei de baterias carregadas e cheia de saudades dos meus meninos.










Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...