Época das Promoções

5.7.13
Com o calor que só agora se fez sentir, apercebemo-nos melhor de quanto os nossos pequenotes têm crescido. As t-shirts a meio da barriga, os calções a apertar, e os dedinhos a quererem sair das sandálias, fazem lembrar que o tempo corre e eles realmente crescem também a correr.

Por cá já tivemos que fazer duas incursões de emergência a centros comerciais à noite, porque as atividades de férias na escola não se compadecem com este flagelo, e todos os dias são alegremente preenchidos com piscinas, atividades culinárias, e outras, todas giras e lúdicas, mas que requerem indumentarias mais folgadas do que as cá de casa estão neste momento.

Hoje, com este calor a com a necessidade de mais peças de roupa e acessórios, resolvo que o melhor método é recorrer às marcas de que gostamos, mas on line.

As marcas de que gostamos quase todas vendem on line, e apesar de eu preferir ir à loja, ver tudo, conversar com as "mães" das marcas, hoje com o calor e os afazeres, vai mesmo ter que ser desta forma, assim, vou passar a partilhar para si as promoções e oportunidades que vá encontrando nesta minha pesquisa.

Esteja atenta, que a época das promoções acaba de abrir!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...