Mercadito de Verão da Carlota X Coolares Market

23.6.13

Como já tínhamos dito aqui, hoje o programa passou por irmos ao Mercadito de Verão da Carlota no Coolares Market.

O dia está lindo e ótimo para o evento. Na rua houve um pouco de vento a mais, mas as atividades propostas para os mais pequenos, os ateliers, os baloiços, os passeios de burro, fizeram frente ao vento e ele quase nem se fez sentir.

Estavam presentes marcas que adoramos e algumas de que já aqui falámos como a Saguim & Rato, com os seus cubos lindos, agora também para nomes com mais de 8 letras (aqui em casa só o Afonso podia ter uns, problema agora resolvido para o Francisco.), a Maria Café, super simpática, como sempre, com novidades lindas, almofadinhas para a praia iguais às bolsinhas para os documentos e para os toalhetes, umas toalhas de praia lindas, que se transformam em mochila, com estampados muito giros para meninos, que mostram bem o bom gosto desta mãe que lá em casa tem três meninos.

Estava também a Chica Melancia, a quem comprámos um saco lindo para a mãe cá da casa, mas em boa verdade para rechear com toda uma panóplia de carrinhos, bonequinhos, roupas e merendas dos meninos cá de casa.

Estavam muitas outras marcas que adoro e de que lhe vou falar depois, mas para já e porque ainda pode ir até lá deixo-lhe umas imagens para ver como vale a pena e quem sabe, ir até lá neste fim de tarde.

Vai ter um excelente final de tarde.

Ora veja:

Há bolas de berlim super saborosas



Lago com peixinhos

Recantos para passear,
 para merendar,

e fazer muitas brincadeiras.


Há ótimas comidas e um espaço para descansar e nos deliciarmos com excelentes iguarias.

Ótimos gelados e até lá está o Max para fazer muitas brincadeiras.

Vale a pena, não lhe parece?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...