Mães e Filhas - Homenagem a Olga Pereira

29.5.13
Ao descobrir hoje um blog e um determinado post em particular, fiquei chocada.

Chocada, por só hoje ter tido conhecimento de quem esteve por detrás do pano de fundo e da banda sonora da minha infância.

Sou e sempre fui apreciadora de publicidade. Adoro!

Lembro-me de ouvir a minha avó, embevecida, dizer a toda a gente que tinha eu poucos meses e pequenina, já parava para ver, ouvir e coreografar todos os anúncios que passavam na televisão ("...no anúncio do Atrix, logo nos primeiros acordes, ela começava a esfregar as mãozinhas...).
Eu, e provavelmente todos os miúdos da minha idade naquela altura, mas a avó era minha e eu a sua primeira neta. Compreende-se.

Mas mesmo com todo o interesse que tenho desde sempre por estes assuntos, nunca pensei que por detrás de glutões do Presto, dos cornetos da Olá, ou do Kangurik do Nesquik, entre muitos e muitos outros textos, imagens e sons que conheço de cor, estivesse uma mesma pessoa, e ainda menos que fosse uma mulher, portuguesa e mãe de família.

Ao saber de tudo isso hoje urge a homenagem.

Parabéns Olga, por todo este imaginário, pelo excelente trabalho e pelo merecido prémio carreira do Clube de Criativos de Portugal.

Mais, fiquei encantada por ter conhecimento de tudo isto num post escrito (e muito bem escrito) pela sua filha, que mostra como toda a família participou e participa em todo este percurso e processo, e também como filha de peixe sabe nadar.

Parabéns também por isso, a conjugação trabalho e família, uma das mais difíceis de equilibrar e também aqui está de parabéns.

Que orgulho!!!



(veja aqui o post)



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...