Dia da Mãe

12.5.13
Começou na sexta-feira antes.
Á chegada a casa e fui logo avisada:
-Mãe, tenho um presente para ti escondido no meu quarto, queres ver?
Depois de muito esforço para explicar que só o podia ser no Dia da Mãe e esse dia era só no domingo e  que sim, eu queria ver, mas não agora, lá consegui adiar a "surpresa".
No sábado, o presente ainda passeou algumas vezes à minha frente, entre legos e brinquedos, comigo a fazer de conta que não via, nem percebia de que se tratava.
Finalmente no domingo de manhã, com o habitual
- Mãe, acorda, já é dia!
veio também o
- É hoje?
Á minha resposta afirmativa, lá foi ele a correr para mergulhar para cima de mim com este presente tão querido que fez na escola.
No envelope estava a mãe, recortada, colada e pintada, e lá dentro uma moldura de cortiça com a sua fotografia.
-Adorei!
Ao que ele me respondeu
-Pois eu também gosto muito, vou levá-la para o meu quarto.
- Mas, não fizeste para dar à mãe?
- Sim, mas eu depois ensino-te e tu fazes uma com a tua fotografia para ti.
...
Bem, valeu-me o "presente típico" de Dia da Mãe (com bicharocos carpinteiros) que o pai providenciou.
Adorei tudo!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...