Sábado, já chegou!

2.3.13
Ilustração de João Rodrigues







O Sábado parece ser de Sol, mas o frio está em grande!
Para um tempo destes, podemos arranjar boas alternativas in side, quentinhas e mais sossegadas, mas também podemos dar uma voltinha por uma feirinha pequena, ou um passeio no parque, na hora que faz menos frio.
Com estas propostas em vista, temos várias possibilidades:







Podemos ir até Alcochete, passear um pouco junto ao rio e visitar a Alcofeira, uma feira de acesso livre, que se realiza no Largo de S. João, um largo simpático, calcetado, com esplanadas e onde as crianças podem correr, brincar e andar de bicicleta.  







Ainda em Alcochete e após, ou antes da visita à feira, podemos assistir à Animação de Leitura "Livros com Valores Dentro... Natureza", uma atividade de entrada livre, na Biblioteca de Alcochete.  








Já em Lisboa, podemos assistir ao filme "Os Aristogatos", nos Sábados em Família da Cinemateca Júnior;






Fazer um atelier, como o atelier de escrita criativa e construção de mini-livros, Enfrascadores de Histórias, na LxFactory,








ou como o Vamos Ser Jardineiros e Mexer na Terra, na Just4teens,









ou ainda, fazer um workshop de teatro no Teatro em Família, nas Ruínas do Carmo.





E ainda em Lisboa, a Quinta Pedagógica vai dinamizar duas atividades que poderão ser muito interessantes e divertidas. Uma relacionada com o Ciclo do Pão, e a outra com a Compostagem. Estas duas atividades são de entrada livre.


Atividades não faltam! Agora é escolher e divertir-se!

Bom sábado!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...