Com Bicharocos Carpinteiros

19.1.13

Por aqui, mãe, pai, Francisco( 3 anos) e Afonso (11 meses), todos temos Bicharocos Carpinteiros.
No que toca aos pais, trabalhos muito ativos e que implicam muitas deslocações, interesses muito diversos e vontade de fazer ainda mais coisas. Já nos filhos estes Bicharocos revelam-se em muuuiiita energia para fazer todo o tipo de tropelias, muito gosto em passear e conhecer coisas novas e numa guerra permanente ao sono e à vontade de dormir.
É mesmo por causa destes Bicharocos Carpinteiros que todos os fins de semana, feriados ou tempos livres procuramos fazer coisas giras e actividades em conjunto, e costumamos conseguir. Temos muitos amigos com filhotes que nos perguntam o que vamos fazer, se sabemos de actividades para eles e os seus bebés, como conseguimos saber de tantas coisas, e assim. E foi mesmo por esse motivo que pensámos criar este blog para podermos dar conta de coisas giras para fazer em família e outras coisas que possam interessar a quem tem pequenotes. 

2 comentários:

  1. Conheço muito bem esses Bicharocos Carpinteiros! É uma fonte de energia que jamais se esgota e que, por vezes, quase levam ao desespero. Só há um remédio, como o Francisco ensinou: Esticar os braços para cima da cabeça e respirar fundo, para que tudo acalme.
    Beijinhos para eles e para os pais.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...